sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Palestra na UGF

Foi muito bacana a oportunidade de compartilhar minhas idéias sobre sustentabilidade em projetos de TIC com os alunos de Pós-graduação em Redes e Pós-graduação em Gestão de Segurança da Informação da Universidade Gama Filho no dia de ontem. O público mostrou-se muito interessado sobre o tema e participou ativamente no momento reservado às perguntas. Abaixo deixo uma foto minha com Paulo Stecklow, organizador do evento e professor da UGF. O curioso é que reencontrei o Paulo após 21 anos: ele foi meu estagiário no meu primeiro emprego, onde eu era Técnico de Informática na Suporte Sistemas, no RJ. A vida, de fato, dá voltas. Agradeço ao Paulo e à Universidade Gama Filho pela oportunidade.

Um comentário:

Paulo Stecklow disse...

não vamos parar com essa parceria por aqui não, ok?

Grande abraço e obrigado!!!