quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TIC Verde e a SUCESU-SP

Foi muito boa a ida à SP para a 2ª edição do Congresso TIC Verde, da SUCESU-SP. A organização estava impecável, um auditório bem equipado e um público atento às palestras que, no primeiro dia, mostraram-se muito diversificadas, colaborando na abrangência do tratamento do tema do evento. Fiquei particularmente feliz com a receptividade à minha palestra, onde pude compartilhar com todos minhas idéias sobre Gerenciamento de Projetos e Sustentabilidade.

Agradeço ao Albino Pinto, Herbert Mascarenhas, José Jairo, Nelson Segoshi e Ellen Vasta pelo carinho com que me receberam. Minha intenção era deixar a mensagem de que, atualmente, projetos são estratégicos para as organizações e, a partir do viés da sustentabilidade, podem endereçar ações neste sentido. A tendência é que o entendimento sobre o ROI de projetos mude sob a ótica da sustentabilidade, e áreas como gerenciamento de riscos, escopo, tempo e aquisições, entre outras, sejam também influenciadas.

Quando a SUCESU-SP publicar em seu site o registro do evento, eu colocarei o link aqui.

Nenhum comentário: